Duas pessoas, cujos nomes e idades ainda não foram divulgados oficialmente, morreram após a queda de uma aeronave de pequeno porte na manhã deste domingo (27), em Bebedouro (SP).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente foi registrado em uma área entre a pista do Aeroporto Municipal Comandante Luís Martins de Araújo e a Rodovia Brigadeiro Faria Lima (SP-326). A corporação também afirmou que a aeronave é um monomotor experimental, com capacidade para transportar apenas piloto e passageiro.
A área foi isolada e os trabalhos foram concentrados em evitar um princípio de incêndio, já que houve vazamento de querosene aeronáutico. Testemunhas que estavam na área afirmaram que a aeronave parou para abastecer e, na sequência, tentou decolar da cabeceira da pista, mas abortou o procedimento. O piloto tentou decolar do outro lado, subiu alguns metros, mas ele caiu em seguida.
A perícia científica e a Polícia Civil estiveram no local para colher as primeiras informações. Os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML) de Bebedouro e as vítimas não foram identificadas até o momento.