Um vagabundo covarde foi preso em flagrante após agredir com socos e pontapés a própria esposa grávida de 2 meses na noite deste domingo (6/3), na rua Flávio Uchôa no bairro Campos Elíseos na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 20h00 a vítima acionou os Militares dizendo que foi agredida pelo marido, e que ela está gestante de dois meses.
Rapidamente os Policiais foram até o local, e depararam com a vítima com o rosto lesionado, reclamando de fortes dores na barriga – dizendo que foi agredida pelo marido, que fugiu após o ocorrido.
PEDIU PARA ABAIXAR O VOLUME
De acordo com a vítima, ela teria chegado em casa e o marido estava bebendo com música alta. Ao pedir para ele abaixar o som da televisão, ele não quis, foi quando ela pediu para ele sair de casa ele partiu para cima dela. “Estava com meu filho de 3 anos, no colo, ele nos jogou no chão e passou a me agredir”. Contou a vítima com EXCLUSIVIDADE ao X Tudo Ribeirão.
PRISÃO DO VAGABUNDO COVARDE
Ainda de acordo com a Polícia, de posse das características do indivíduos, os Polícias lograram êxito na prisão do acusado próximo do imóvel que ele residia com a vítima.
Devido ao intenso sangramento, a vítima foi socorrida, e passou por atendimento e foi liberada.
Veja a entrevista da vítima EXCLUSIVA ao X Tudo Ribeirão
O lixo foi encaminhado para Delegacia, e foi preso em flagrante.