Duas (sementinhas aprendizes do crime) sendo ela de 14 e ele de 17 anos, foram detidos pela PM (Polícia Militar) furtando roupas, perfumes e chinelos da Loja Renner situada no Ribeirão Shopping na noite desta sexta-feira (18/3), em Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, funcionários da Renner acionaram os Policiais com a informação que teriam apreendidos duas sementinhas aprendizes do crime, praticando furtos na loja.
No local, os Policiais constataram o fato, os menores estavam com três sacolas (lotadas de roupas). De acordo com a Polícia Militar, ao serem indagados ainda no Shopping, eles confessaram o crime, e a menor de 14 anos, disse que queria um chinelo e um perfume novos.
NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELES VISITAM A RENNER
Os funcionários da Renner disseram, que não é a primeira vez que os dois vão até o local praticar furtos – porém nas outras ocasiões eles não foram detidos.
PAIS ENVERGONHADOS
Ainda de acordo com a PM, no momento que os pais chegaram na Delegacia, eles disseram estarem passando a maior vergonha do mundo, pois, não foi esta educação que deram para os dois anjinhos. (Haha, tem gente que irá conhecer a vara de marmelo ou a Havaiana dos pais).
Os menores (duvido serem o futuro do BR), foram conduzidos para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foram ouvidos e liberados para os pais que estavam envergonhados pela atitude dos anjinhos.