Um homem de 38 anos, foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar) após tentar matar o próprio pai com uma pancada na cabeça, depois que ficou sabendo que seu genitor teria se envolvido com sua esposa durante o período que ficou preso, em Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, vizinhos acionaram os Policiais Militares por volta das 06h00 informando que teria um idoso de 76 anos, sendo agredido pelo próprio filho no Jardim Cândido Portinari na zona Leste da cidade.
Rapidamente os Policiais foram até o local, e depararam com a vítima com um corte profundo na cabeça – e o acusado saindo do imóvel.
SAIU COM MINHA MULHER
De acordo com a PM, ao ser questionado sobre as agressões – o acusado contou que ficou sabendo pela sua genitora (mãe), que enquanto esteve preso por cerca de 20 anos, seu pai teria tido um caso amoroso com sua esposa. E que não aceitou a traição vinda do pai, e decidiu tirar satisfações com ele.
O idoso foi socorrido para uma unidade hospitalar, onde passou por atendimento médico e foi liberado. Já o agressor, foi conduzido para Delegacia, onde foi preso em flagrante por Lesão Corporal.
A Polícia Civil investiga o caso.