A Polícia Civil investiga a denúncia de um estupro que ocorreu contra uma mulher de 42 anos, que teria ocorrido na noite da última terça-feira (22/3), na cidade de Santa Rita do Passa Quatro. O autor do estupro seria um usuário de drogas da cidade.
Segundo informações, funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), acionaram os Policiais versando que teria dado entrada naquele hospital, uma mulher que teria sofrido violência sexual.
De acordo com as informações da PM de Santa Rita do Passa Quatro, a vítima relatou que é usuária de crack – e que por volta das 22h foi convidada por um (amigo) que também é usuário de drogas, para consumirem crack próximo da Praça do Planalto.
Ainda de acordo com a PM, a vítima relatou que foi até aceitou o convite, e antes de consumir o entorpecente, o autor teria a segurado pelo pescoço, forçando a manter relações sexuais contra a sua vontade – fugindo logo após o ato libidinoso. Após o fato, os Policiais foram acionados, e a vítima socorrida para Santa Casa de Santa Rita do Passa Quatro, sendo transferida para o HC-UE, para um atendimento mais específico.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil.