Uma mula do tráfico de 22 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas levando maconha dentro do ânus para dentro da Penitenciária masculina de Ribeirão Preto – localizada na rodovia Abraão Assed na zona Rural da cidade. A droga seria para seu amado que se encontra preso naquela unidade hospitalar.
Segundo informações da Polícia, durante a visita deste domingo (3/4), os Policiais Penais suspeitaram da atitude suspeita de uma visitante, que tentava entrar no local com o jumbo “alimentos e produtos de higiene pessoal” para o marido preso no local.
Durante a revista no scanner, um corpo estranho foi detectado no ânus da mulher. Ao ser indagada, ela disse que não era nada, mas acabou confessando que teria introduzido uma porção de maconha – que seria destinada ao marido.
De acordo com a Polícia, uma Policial feminina tentou auxiliar a acusada a expelir a droga da cavidade anal, mas como a droga estava presa no ânus – a acusada foi encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida Treze de maio, onde a porção de maconha pode ser retirada.
A mulher que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante por tráfico de drogas.