A Justiça converteu durante Audiência de Custódia a prisão em flagrante dos dois monstros (mãe e padrasto) que estavam torturando uma adolescente de 15 anos, para prisão PREVENTIVA, no início da tarde desta terça-feira (5/4), em Ribeirão Preto. O casal foi preso ontem (segunda-feira 4/4), após os dois serem flagrados acorrentando uma adolescente de 15 anos, em uma janela.
ENTENDA O CASO
A Polícia Militar foi acionada por testemunhas – que versavam que uma menor de idade estava sendo acorrentada e agredida pelos seus pais na rua Rio Negro, na Vila Albertina na zona Norte da cidade. Rapidamente os Policiais foram até o local, e depararam com a vítima acorrentada por uma das pernas presa em uma janela.
AGRESSÃO CONTRA A VÍTIMA
De acordo com a Polícia Militar, após a constatação de tortura, os agressores sendo, o padrasto e a mãe foram presos em flagrante e conduzidos para CPJ.
A vítima foi socorrida pelos Policiais até à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da avenida Treze de maio, onde foi constatado uma lesão grave na região do crânio. Sendo necessário a transferência da vítima para o HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), onde permanece internada.
PRISÃO POR TORTURA
Após tomar ciência dos fatos, o Delegado plantonista – ratificou a voz de prisão baseada nos crimes de (tortura e violência doméstica). Os dois monstros passaram a noite na Delegacia presos – e foram encaminhados para audiência de custódia.
As provas juntadas no processo durante a prisão em flagrante, foram fundamentais para prisão preventiva dos dois.
VEJA OS MANDADOS DE PRISÃO