A Polícia Civil através de exames de papiloscópicos conseguiu identificar a identidade do homem encontrado com marcas de espancamento e execução na tarde da última quarta-feira (13/4), em uma estrada de terra as margens da rodovia Altino Arantes, em Altinópolis. A vítima iria completar 30 anos, no próximo sábado dia 16 de abril.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima foi identificado como Carlos André de Oliveira de 29 anos. De acordo com a Polícia, a identificação só foi possível – após a realização de exames papiloscópico, realizado em São Paulo.
DESAPARECIDO EM MOGI MIRIM
Ainda de acordo com a Polícia, foi registrado um boletim de ocorrência na cidade de Mogi Mirim pela esposa da vítima, informando seu desaparecimento.
Consta no b.o lavrado em Mogi Mirim, que a vítima teria saído de casa às 07h da manhã trajando uma camisa polo azul, uma calça-jeans, um sapatão marrom e estava com uma mochila preta. O fato foi registrado às 16h38 da última quarta-feira (14/4).
ENCONTRO DO CORPO
Um homem que passava pela estrada de terra as margens da rodovia Altino Arantes, acionou os Policiais, dizendo que teria acabado de encontrar um corpo em uma poça de sangue com várias marcas de violência e tiros.
O homicídio será investigado pela Polícia Civil de Altinópolis com apoio da Delegacia de Mogi Mirim.