A Polícia Civil através de exame papiloscópico identificou o corpo do homem morto com requintes de crueldade com golpes de facadas e tiros em uma estrada de terra ao meio de uma plantação de cana as margens da rodovia Alexandre Balbo, próximo de uma estrada que vai para Cruz das Posses na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Civil, o corpo da vítima foi identificado como Wanderlei Pereira da Silva de 35 anos. De acordo com a Polícia, a identificação só foi possível – após a realização de exames papiloscópico, realizado em São Paulo.
DESAPARECIDO EM RIBEIRÃO PRETO
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Wanderlei estava desaparecido desde o dia 14 deste mês, quando saiu da sua residência no Jardim Aeroporto, e não foi mais visto. Informações do B.O do desaparecimento consta, que a vítima teria recebido o acerto do trabalho, no dia que desapareceu.
ENTENDA O CASO
Na manhã do último sábado (16/4), a PM foi acionada por uma testemunha que informou ter encontrado um corpo já sem vida, e teria vários urubus ao redor do cadáver. Durante a Perícia Técnica da Polícia Científica, o Perito identificou mais de 14 facadas e quatro tiros agrupados na região do crânio.
Os Policiais Civis da 3ª Delegacia de Homicídios / DEIC do Deinter 3 estão investigando o caso.