Um vagabundo tarado ainda sem identificação foi preso em flagrante pela PM (Polícia Militar), após invadir uma casa armado com uma faca na rua Cruz e Souza, e tentar abusar sexualmente de uma jovem de 16 anos, no final da tarde desta terça-feira (2/5), no Parque Ribeirão na zona Oeste da cidade.
Segundo informações da PM, populares acionaram os Policiais com a informação que teriam acabado de deter um homem armado com uma faca, que teria tentando abusar sexualmente de uma jovem de 16 anos. Rapidamente os Policiais foram até o local, e depararam com o tarado detido.
O ESTUPRO
De acordo com a vítima, ela estava dormindo na sua casa – quando esse homem adentrou o imóvel armado com uma faca, e teria ido até seu quarto totalmente nu, e passado as mãos nas suas partes íntimas e tentando praticar sexo contra a sua vontade.
Ainda segundo o depoimento da jovem aos Policiais, ao perceber o fato, ela teria corrido até o quintal e pegado uma tesoura de jardineiro para se defender, mas mesmo assim o tarado não parou e tomou-lhe a tesoura e continuou com as ameaças.
AJUDA DA POPULAÇÃO
Uma testemunha que não quis ter seu nome revelado contou, que os vizinhos ao escutarem os gritos de socorro – foram em defesa da vítima e conseguiram deter o tarado até a chegada dos Policiais.
“Após prender o acusado, trouxemos ele até à Central de Polícia Judiciária (CPJ) na rua Duque de Caxias, e vamos apresentar os fatos ao Delegado de plantão”. Contou o Cabo Conti à reportagem do X Tudo Ribeirão.