Investigadores da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) prendem quadrilha que vinha praticando vários sequestros e roubos na região de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Dra Silvia Ruivo delegada titular da DIG, o trio já vinha sendo investigado há três meses. Os acusados praticaram sequestros mediante extorsões em São José do Rio Pardo, Guaíra, Batatais, o empresário dono de postos de combustíveis de Ribeirão Preto e na cidade mineira de Sacramento. Os presos Adriano Silveira Bueno – vulgo gordo, Roberto Precinho e Julia Rafaela Rodrigues de Léo, foram detidos em um apartamento na avenida Do Café. Foram apreendidos, 1 televisão, 1 vídeo game, 2 revólver calibre 38, 1 veículo Eco Sport clonada, 2 capuz usados nos crimes, vários relógios de procedência duvidosa e R$ 1500 mil em dinheiro.
De acordo com a delegada, Júlia Rafaela já havia sido presa na tarde desta segunda-feira (19), pela DISE com duas armas, mas foi liberada após o pagamento de fiança no valor de R$ 4 mil.
As vítimas compareceram na DIG e reconheceram os autores dos sequestros. Os presos serão encaminhados para o sistema prisional.
Comments 1