A Polícia Civil investiga a denúncia de um estupro contra uma jovem de 22 anos, natural do estado do Rio de Janeiro, que teria ocorrido no último final de semana na cidade de Ribeirão Preto.
Segundo apurado pela reportagem do X Tudo Ribeirão, a vítima contou que conheceu um rapaz em uma barraca na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, e após alguns meses de conversa recebeu o convite para vim para Ribeirão Preto, para conseguir trabalho. Narra a vítima que veio, e que na última sexta-feira (6/5), desembarcou em Ribeirão, e ficou alojada na casa do acusado que fica no Jardim Zara.
De acordo com a vítima, para amanhecer segunda – ela acordou com suas partes íntimas doloridas, e resolveu pedir ajuda. “Eu pedi ajuda, por que sou pura, nunca nenhum homem encostou em mim. Sou criada na igreja, sei dos princípios”. Contou a jovem.
A jovem foi socorrida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até à UPA da 13 de maio, sendo transferida para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), onde permanece internada.
O caso foi registrado na CPJ (Central de Polícia Judiciária). As investigações ficarão pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).