Um safadenho de 42 anos, da cidade de Sertãozinho, procurou ajuda da Polícia Civil de Brodowski, após perder quase R$ 10 mil após cair no golpe do nudes e enviar fotos do (Zé Jubileu) pela internet para uma suposta mulher.
Segundo apurado pela reportagem, o safadenho contou aos Policiais que no começo do mês de abril teria recebido a solicitação de amizade de uma mulher “gatíssima” pelo Facebook, e que os dois passaram a conversar pelo Messenger para se conhecer.
Narra a vítima, que o papo ficou um pouco safadinho, e os dois decidiram ir para o zapzap, onde teriam mais “privacidade”.
De acordo com a vítima, logo de cara pelo zapzap – a gatinha enviou foto “da forma que veio mundo” com curvas espetaculares, e pediu para ele mandar foto do (Zé Jubileu), ele conta que ficou tão hipnotizado nas curvas, que acabou mandando.
PESADELO
No outro dia, ele disse que esperou ela entrar pelo zapzap, mas não entrou, para sua surpresa um marmanjão mandou mensagem dizendo, que era Chefe da Polícia do estado do Rio Grande do Sul, que a suposta mulher seria menor de idade, e que para amenizar sua situação, ele deveria arcar com as despesas psicológicas da pobre indefesa menina.
A vítima temendo ser preso pelo crime de pedofilia, e ter seu (brioco) ferido na cadeia, enviou dois depósitos totalizando R$ 9,6 mil. “Eu só resolvi pedir ajuda da Polícia, quando outra pessoa entrou em contato pedindo mais dinheiro, foi quando desconfiei ser golpe”. Contou o safadenho.