Uma idosa de 81 anos, perdeu R$ 4 mil após cair no golpe do falso sequestro na cidade de Guará, 90 quilômetros de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia, a vítima contou que recebeu uma ligação no seu telefone fixo – com um golpista dizendo que havia sequestrado sua filha, e que para não matá-la, queria todo dinheiro que a vítima tinha no banco.
Narra vítima, que durante a conversa passou todos seus dados bancários – inclusive nomes da família, sendo obrigada a pegar seu cartão do banco com a senha e deixar no pé de uma árvore próximo da sua residência na rua Deodato Nunes Muniz, na Vila Nossa Senhora das Graças.
Consta no B.O, que após horas de conversa com o golpista, um veículo parando defronte a árvore pegando o cartão e indo embora. Após o fato, a vítima conseguiu contato com a filha, e percebeu que teria caído em um golpe.
Os golpistas fizeram diversos saques, totalizando a quantia de R$ 4 mil. O caso foi registrado como extorsão na Delegacia da Polícia Civil de Guará. A Polícia vai investigar o caso.