Um lixo da sociedade ganhou uma sessão de massagem grátis após furtar o celular de um trabalhador e ameaçar a vítima com uma faca na tarde desta segunda-feira (30/5), na rua Mariana Junqueira no Centro de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, testemunhas acionaram os Policiais com a informação que teriam detido um ladrão de celular nas imediações da rua Mariana Junqueira. Rapidamente os PMs foram até o local, e depararam com o vagabundo detido.
PEDIU PARA IR AO BANHEIRO
Aos Policiais a vítima contou, que trabalha em um auto-center, e por volta das 17h o ladrão com outro comparsa estivera no seu trabalho, e pediram para ir ao banheiro. Não vendo mal algum, a vítima contou que autorizou que dois fossem ao banheiro.
Pouco tempo depois, a vítima contou que não avistou os dois na loja, e percebeu que seu celular havia sumido.
RASTREIO DO CELULAR
De acordo com a vítima, ela fez uma pesquisa no GPS do seu celular – e o aparelho estava há duas quadras do local do seu trabalho. Sabendo da localização resolveu ir até o encontro dos marginais.
TIROU A FACA E MASSAGEOU O VAGABUNDO
“Chegando no local que os dois estavam, pedi que eles entregassem meu celular, foi quando o ladrão detido guardou o meu celular em uma pochete e pegou uma faca para me ameaçar. Como sei algumas técnicas de artes marciais, eu consegui tirar a faca do ladrão, e o derrubei no chão, ao perceber que o comparsa foi rendido, o outro ladrão pegou a faca e a pochete com o celular e conseguiu fugir”. Contou a vítima aos Policiais.
O lixo foi conduzido para Delegacia, e após tomar ciência dos fatos o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante por roubo. A Polícia Civil investiga o caso para identificar e prender o segundo ladrão que fugiu.