Um velho tarado de 74 anos, que abusou sexualmente de uma criança de 7 anos, nas imediações da Vila Virgínia no ano de 2021, foi preso pela PM (Polícia Militar), após a solicitação do pedido de prisão preventivo, em Ribeirão Preto.
Segundo informações, os abusos ocorreram no final do mês outubro do ano passado, e após o fato que foi comprovado por testemunhas e pela genitora da vítima, o caso foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher).
De acordo com as informações do B.O, o autor era convivente próximo da família da vítima, aproveitando de tal fato aproveitava para praticar os abusos contra a criança. “Todas às vezes que a criança dizia para o autor que iria contar para seus pais, o velho falava que ninguém acreditaria nela, e que após ela seria abandonada pela família”.
Mas a casa do vagabundo caiu, após a vítima criar coragem e contar para sua genitora, que conseguiu juntar provas e denunciar o fato para Polícia Civil.
Após decisão favorável da prisão preventiva, os PMs lograram êxito em prender o velho na rua Campos Sales, e ao perceber que seria detido tentou fugir, mas foi capturado pelos Policiais.
Com a decisão da prisão preventiva, o tarado ficará preso em uma ala da Penitenciária de Serra Azul, (LOCAL QUE ESTUPRADORES SÃO ENVIADOS) até o julgamento podendo pegar de 8 a 15 anos de prisão.