Um homem de 41 anos, foi detido pela PM (Polícia Militar) após cortar a mão do seu marido durante uma briga neste sábado (9/7), no Parque Ribeirão na zona Oeste de Ribeirão Preto. A briga foi motivada pelo ciúme.
Segundo informações da PM, testemunhas acionaram os policiais dizendo que teria um homem gritando por socorro em um imóvel pela avenida Manoel Antônio Dias. Rapidamente os PMs foram até o local, e depararam com o autor com uma faca de cozinha, dizendo que havia esfaqueado seu marido durante uma briga. Ao ser questionado da vítima de 31 anos, o autor contou que teria sido socorrida para UBS (Unidade Básica de Saúde) da Vila Virgínia.
BRIGA POR CIÚMES
Consta no B.O, que durante o depoimento a vítima contou, que a briga começou por ciúmes por parte do marido, e que durante a briga o companheiro pegou uma faca e ao tentar tirar a faca das mãos dele acabou cortando sua mão.
A ocorrência foi apresentada na CPJ (Central de Polícia Judiciária), e o fato registrado como “lesão corporal”, uma vez que a vítima não quer denunciar o marido.