A PM prendeu um velho safado procurado pela Justiça pelo crime de estupro de vulnerável na cidade de Cravinhos, na última sexta-feira (5/8). A vítima seria neta do vagabundo, e o crime aconteceu na cidade de Altinópolis.
Segundo informações apuradas pelo portal X Tudo Ribeirão, durante o turno de trabalho na última sexta-feira, os PMs receberam uma ligação anônima com a informação que um procurado pela Justiça pelo crime de estupro estaria escondido no bairro Nova Cravinhos, passando a localização exata.
De posse das informações os PMs, foram até o local logrando êxito na detenção do vagabundo. Ao ser cientificado da prisão, ele tentou desconversar, alegando que não sabia o que estava acontecendo, dizendo ainda que não conhecia a suposta vítima (alegação do velho vagabundo).
O ESTUPRO
Consta nos registros Policiais, que os abusos ocorreram no início do ano passado (2021), e a vítima seria neta do autor de 7 anos. Na ocasião, a vítima contou que o avô materno – aproveitava o momento que a filha saia para o trabalho para abusar da sua neta.
Após a prisão, o vagabundo foi encaminhado para P-2 da Penitenciária de Serra Azul, local destinado para presos dos crimes sexuais.