Um assassino covarde que matou sua ex-mulher com requintes de crueldade com mais de 10 facadas no ano de 2015 no Ribeirão Verde, é condenado há mais de 20 anos de cadeia durante o Juri no Fórum de Ribeirão Preto.
Segundo apurado pelo X Tudo Ribeirão, o assassino identificado como Paulo Muniz de Farias, morador de Serrana, foi condenado há mais de 21 anos CADEIA – e foi preso após o termino do Júri que ocorreu no Fórum de Ribeirão nesta terça-feira.
O CRIME
No dia 26 de setembro de 2015, a vítima identificada como Dolores Moda há época com 18 anos, estava residindo com amigas em um imóvel na rua Júlio Ferranti no Jardim Diva Tarlá no Complexo Ribeirão Verde, quando foi morta com requintes de crueldade pelo ex-marido, o qual estava separada há 30 dias.
Após o crime o assassino fugiu, mas acabou sendo identificado – preso em SP, mas conseguiu através da sua defesa a liberdade para responder o processo em liberdade. Durante as oitivas do caso há época ele confessou o crime.
PRISÃO
Logo após a condenação, o assassino foi conduzido para CPJ (Central de Polícia Judiciária) na rua Duque de Caxias, onde o B.O (boletim de ocorrência) de captura de procurado foi formalizado, e o assassino foi encaminhado para CADEIA.