Um vagabundo tarado condenado há 30 anos de prisão por estupro de vulnerável, é preso pela Polícia após a sentença realizada durante uma audiência que ocorreu no Fórum de Ribeirão Preto, na tarde desta quarta-feira (24/8).
Segundo informações da Polícia, a sentença do vagabundo foi proferida na tarde de hoje e a condenação por diversos crimes de natureza grave – incluindo estupro de vulnerável foi de 30 anos de prisão, em regime fechado.
O CRIME
Em apuração pela reportagem do Portal X Tudo Ribeirão, foi constatado que os abusos ocorreram no ano de 2018, a vítima seria filha da amásia do autor. Consta no B.O registrado no dia 09/02/2018, que os Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária (CPJ), foram acionados para comparecer no HC-UE, após dar entrada uma criança com suspeita de abusos sexuais.
Após o fato, foi aberto um inquérito Policial pela DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), e durante o curso do processo, o autor tentou coagir a vítima tentando entrar em contato com familiares e até mesmo com a vítima.
CADEIA
Após a sentença, o autor foi conduzido para CPJ, e será levado para uma cela da P2 da Penitenciária de Serra Azul, onde fica vagabundos sexuais.