Um homem de 31 anos, foi executado com quatro tiros na noite desta quinta-feira (8/9), no Jardim Mário Antônio Marconi, na cidade de Jardinópolis.
Segundo informações da Polícia Militar, populares acionaram os PMs com a informação que teria um homem baleado caído na rua João Turatti. Rapidamente os Policiais foram até o local, e depararam com o fato.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, e a morte foi constatada no local.
CHAMOU MEU MARIDO
Consta no B.O (boletim de ocorrência), que a esposa da vítima, identificada como Rafael de Paula Ribeiro, contou que estava em casa com o marido – quando um homem parou com um veículo gol gritando o nome de Rafael.
“Eu fui ver quem estava chamando, quando eu vi o Igor (conhecido do meu marido), eu entrei quando eu escutei quatro disparos de arma de fogo. Eu corri, e deparei com meu marido caído ferido na sarjeta. Chamamos o SAMU, mas meu marido não resistiu e morreu no local”. Disse a testemunha aos Policiais.
VEJA O MOMENTO DO CRIME
Após o fato, o assassino fugiu – indo até um motel na rua Guará, em Ribeirão Preto. Onde tentou atear fogo na suíte e no veículo, abandonando o carro defronte ao motel, fugindo na sequência.
O caso foi lavrado em B.O, na Central de Polícia Judiciária (CPJ), para dar prosseguimento nas investigações da Delegacia de Jardinópolis.