A Polícia Militar na cidade de Jardinópolis, um homem apontado como um dos suspeitos de ter amarrado e matado o Igor Leme Staibano de 27 anos, no último final de semana nas imediações da Fazenda da Barra no Ribeirão Verde, zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações dos Policiais da 3ª BPM/I de Caçadores de RP, durante o turno de serviço os PMs receberam uma denúncia anônimas com a informação que um dos assassinos do Igor Leme, estaria escondido nas imediações da Vila Reis, na cidade de Jardinópolis. Rapidamente os PMs foram até o local, e conseguiram abordar o acusado.
Consta no B.O (boletim de ocorrência), que durante a abordagem, os PMs localizaram um revólver calibre 38 com a numeração raspada carregado com 4 munições intactas. Ao questioná-ló sobre a denúncia, ele confessou a participação, mas negou ter matado o Igor.
O suspeito foi conduzido para CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi ouvido e encaminhado para cadeia. Contra o suspeito, também tinha um mandado de prisão pelo crime de tráfico de drogas, da cidade de Matão.