Um latrocida de 37 anos, procurado pela Justiça, foi preso em flagrante neste sábado (17/9), após abusar sexualmente de uma mulher de 39 anos, na cidade de Serra Azul.
Segundo informações da PM (Polícia Militar), funcionários de uma unidade hospitalar de Serra Azul, acionaram os Policiais com a informação que teria uma vítima sexual sendo atendida naquele local. Rapidamente os PMs foram até o local, e constataram o fato.
AS AGRESSÕES E O ABUSO SEXUAL
Aos PMs, a vítima contou que iria dormir na casa de uma amiga – e durante a noite, o filho desta amiga invadiu passou a lhe agredir, forçando ela manter relações sexuais contra a sua vontade. De posse das informações, os Policiais foram até o local logrando êxito na prisão do vagabundo.
Ao ser indagado sobre o crime, ele confessou aos PMs.
PROCURADO PELO CRIME DE LATROCÍNIO
De acordo com a PM, durante as pesquisas de praxe no sistema da Polícia, foi constatado um mandado de prisão pelo crime de latrocínio da cidade de Jardinópolis no ano de 2005.
O vagabundo tarado foi levado para Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ribeirão Preto, onde foi autuado pelo crime de estupro e preso em flagrante.