A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (30), o homem que matou uma mulher, de 41 anos, no dia 02 de novembro em um canavial próximo a um posto de combustível na rodovia Anhanguera em Ribeirão Preto.
LEIA MAIS
Mulher é encontrada morta em canavial em Ribeirão Preto
Segundo informações do B.O, durante o patrulhamento de rotina pela na avenida Marechal Costa e Silva na altura do numeral 200 no bairro Campos Elíseos os Militares se depararam com Gilvan Alves da Silva, como a guarnição que já tinha o conhecimento de um mandato de prisão em desfavor do homem foi feito a abordagem. Durante a abordagem, o homem confessou que estava fugindo da Polícia, pois no início do mês teria matado uma mulher. O assassino confesso foi preso em flagrante delito e encaminhado para sede da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), onde foi entregue a equipe do setor de homicídio que já vinha investigando o caso. Em depoimento aos investigadores da DIG o assassino confessou que no dia do crime teria atraído Cristiane Fernandes da Costa para uma suposta ajuda. Assim que a vítima chegou foi rendida e morta pelo Gilvan, aos Policiais ele disse que o crime foi motivado por uma suposta divida de R$ 100,00.
Após os depoimentos o assassino foi encaminhado para o Sistema Prisional onde ficará a disposição da justiça. Participaram da ocorrência, SGT PM Ramos e o Sd PM Michel.