Um homem de 65 anos, foi preso em flagrante após tentar matar seu próprio filho de 41 anos, que possui deficiência intelectual no final da noite deste sábado (26/11), na cidade de Jardinópolis.
Segundo apurado pela Polícia Militar, populares acionaram os Policiais versando que teria um homem esfaqueado pela rua Levi Tavares, e que o autor seria seu genitor, que estaria sentado na calçada. Rapidamente os PMs foram até o local, e constataram o fato.
De acordo com a PM, a vítima já havia sido socorrida para o Pronto Socorro da cidade, sendo transferida as pressas para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), com ferimentos de seis facadas.
INSTIGOU A FÚRIA DO FILHO
Testemunhas afirmaram aos Policiais, que a vítima de 41 anos, possui deficiência intelectual. E que antes do crime, o autor estava jogando água e batendo na cara do filho, o que ocasionou a fúria da vítima. Após o fato, o pai teria pegado uma faca, e desferido seis facadas na região do abdômen do filho.
PRISÃO EM FLAGRANTE
Após tomar conhecimento dos fatos, o Delegado plantonista da Central de Polícia Judiciária (CPJ), ratificou a voz de prisão em flagrante, por tentativa de homicídio.