A Polícia Civil através da 1ª DIG / DEIC do Deinter 3 deteve na manhã desta quinta-feira (15/12), a sementinha do crime que atirou e matou um idoso durante um roubo na manhã de ontem, no bairro Eugênio Mendes Lopes. A detenção da sementinha do crime ocorreu na cidade de Pontal.
Segundo informações da Polícia Civil, os investigadores conseguiram chegar até a sementinha do crime, após o comparsa ser preso pela equipe do BAEP, que ocorreu na noite de ontem.
ESCONDIDO EM PONTAL – SP
As investigações apontaram que o menor estaria escondido na cidade de Pontal, na casa de familiares. Durante a detenção, o menor levou os Policiais até onde estava escondida a camisa utilizada no crime.
O ROUBO
Em depoimento aos Policiais, o menor confessou o crime. Ainda em detalhes disse, que a arma seria do seu parceiro no crime. A intenção era clara em roubar a moto, uma vez que eles sabiam que a vítima chegaria em casa naquele horário.
O menor foi trazido para sede da DIG na rua Duque de Caxias, onde presta depoimentos, e será encaminhado para Fundação Casa.