A Polícia busca informações que levem ao paradeiro de dois criminosos de alta periculosidade que balearam o Policial Penal durante um roubo na última semana no Jardim Jandaia, na zona Norte de Ribeirão Preto. O terceiro integrante da quadrilha foi preso nesta segunda-feira (2/1).
O ROUBO
No dia 26 do mês passado, a vítima estava saindo de um supermercado situado na rua Tocantins, quando foi rendido é baleado pelos três marginais.
INTERNADO EM ESTADO GRAVE
Consta no boletim de ocorrência, que a vítima foi socorrida para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), com um ferimento no crânio, onde permanece internado em estado gravíssimo.
PRISÃO
De acordo com a Polícia, nesta segunda-feira (2/1), os investigadores “Selvito, Guilherme e Vinicius”, lograram êxito na prisão do Nicolas Rafael Deário da Silva, em uma oficina de motos na Av. Portugal. Durante a oitiva, o acusado confessou o crime. Ainda indicou que a intenção do trio era roubar o malote “dinheiro” do supermercado.
“O acusado Mateus Robert Ramos de Oliviera, saiu da Fundação Casa 12 dias antes do crime. Ele é seu comparsa e de alta periculosidade, ambos estão armados. Um grande risco a população”. Contou o Delegado a reportagem do X Tudo Ribeirão.
De acordo com o Dr Cézar Augusto de França, delegado da 1ª DIG / DEIC do Deinter 3, as denúncias podem ser feitas através dos telefones (181 / 197).