Um homem foi preso e teve sua arma apreendida após tentar matar sua esposa na madrugada desta quarta-feira (22/2), no Jardim Manoel Penna, na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas acionaram os Policiais versando que escutaram barulhos de tiros e que teria uma mulher gritando por socorro em um condomínio na rua João Mobíglia. Rapidamente os Policiais foram até o local, e constataram o fato.
Logo na chegada os Policiais solicitaram apoio às demais viaturas, e adentraram o local utilizando um escudo balístico. Ao indagar a vítima, ela disse que havia tido um desentendimento com seu marido, indicando ainda na onde estava a arma do companheiro.
A VÍTIMA NÃO QUIS DAR DECLARAÇÕES DO FATO
Consta no boletim de ocorrência, que a vítima não quis dar qualquer declaração a respeito, mesmo com marcas evidentes de agressão.
TIRO DE RASPÃO
De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), e durante o atendimento na unidade hospitalar, a médica constatou que a vítima ostentava um ferimento de possível tiro de raspão na cabeça.
PRISÃO EM FLAGRANTE
O homem foi conduzido para Delegacia, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A pistola calibre 9mm com seis munições sendo 4 intactas e duas deflagradas também foi apreendida.