A mãe da jovem, de 13 anos, que disse ter sido estuprada dentro da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Nelson Machado, no Jardim Maria Casa Grande na zona Norte de Ribeirão Preto, afirmou a Polícia Civil que a filha mentiu sobre o caso.
Entenda o caso
Estudante é supostamente estuprada dentro de escola em Ribeirão Preto
Segundo informações da Polícia Civil, em depoimento a mãe da jovem contou que a filha disse toda a verdade do fato. O caso do estupro era mentira, ela falou para mãe que só inventou esta história por que queria mudar de escola pois, estava sofrendo Bullying por parte dos estudantes. De acordo com a Dra Luciana Camargo Renesto Ruivo, títular da DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), o caso será encaminhado para DIJU (Delegacia de Infância e Juventude), que irá prosseguir com as investigações.
Em entrevista ao X Tudo Ribeirão, a mãe do adolescente que foi citado pela jovem no suposto estupro, disse que o filho vem sofrendo ameaças. “Meu filho não tá saindo mais de casa, estamos sem entender por que esta menina fez isso. Estamos com medo, meu filho é carinhoso com todos, nunca que iria fazer uma maldade desta. Justiça vai ser feita.” Finalizou a mãe que esperava para registrar o B.O de injúria e difamação na CPJ (Central de Polícia Judiciária).