Uma garçonete foi socorrida em estado grave para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE), após ser baleada durante uma briga em um forró na madrugada desta segunda-feira (13/3), na região do Parque Ribeirão, na zona Oeste da cidade. Um suspeito foi preso acusado dos tiros.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento pela região da avenida Luzitana, os Policiais depararam com um homem em um Polo prata, com o vidro traseiro com marca de tiro.
Durante a abordagem, ele contou que teria acabado de sair de um forró, e que um homem efetuou um disparo na direção do seu carro.
TROCA DE TIROS
De acordo com o Soldado PM Kroll, durante a abordagem, o Centro de Operação da Polícia Militar (COPOM), falou a respeito de uma ocorrência de troca de tiros. E que um dos autores vestia uma camisa laranja, e estava em um veículo prata – idêntico ao homem abordado.
O acusado foi levado para o local, onde foi reconhecido por seis testemunhas que ele seria o autor dos disparos.
Na Delegacia, o homem passou por exame residuográfico. Sendo preso em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima segue internado em estado gravíssimo.