Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária Integrada (CPJ – I) de Ribeirão Preto, recuperaram nesta quarta-feira (12/4), parte de uma carga de cervejas furtadas por um funcionário de um atacadista localizado na avenida Presidente Castelo Branco, no último sábado (9/4). O furto gerou um prejuízo de mais de R$ 70 mil.
Segundo informações da Polícia Civil, após o furto que ocorreu na manhã do último sábado(9/4), o gerente do atacadista procurou a Polícia para registrar o boletim de ocorrência.
O FURTO
Um funcionário com dois anos de casa, que já estava ocupando o cargo de preservação e perca do estabelecimento – teria contratado um caminhão, e foi até seu local de trabalho.
Ao chegar no local, o larápio já havia reservado 06 (seis) paletes com as bebidas (Heineken, Amstel, Skol e Coca-cola). Os produtos avaliados em mais de R$ 70 mil foram colocados no caminhão e furtados. Após cometer o crime, o mão lisa – foi até a central de monitoramento do serviço e excluiu todas as imagens.
INVESTIGAÇÃO DA CPJ INTEGRADA
Os investigadores após tomarem conhecimento do ocorrido, tiveram acesso as imagens de empresas vizinhas da vítima.
Consta no B.O (boletim de ocorrência), que o larápio é da cidade de Serra Azul, local onde foi contratado o carreto e as bebidas vendidas á um estabelecimento comercial.
O motorista do caminhão foi identificado, e entregou quem seria o receptador – e seu contratante. Após chegar no receptador, parte da carga de bebidas foi devolvida à vítima.
De acordo com a Polícia, o larápio não foi mais visto após o furto. As investigações prosseguem para localizar o ladrãozinho.