Um valentão foi preso pela Polícia Militar após atear fogo na sua companheira dentro de um carro no estacionamento de um condomínio no bairro Valentina Figueiredo, zona Norte de Ribeirão Preto. A motivação seria por que a vítima teria pego o contato de uma garota de programa no celular do namorado.
Segundo informações da Polícia Militar, populares acionaram os Policiais versando que um homem havia acabado de atear fogo na sua namorada durante uma briga, em um condomínio na rua Tito Bonagamba.
Rapidamente os Policiais foram até o local constatando o fato. A vítima está com marcas de queimaduras na região do rosto, costas e mãos.
Ao indagar o autor, ele disse que a briga teria começado – após sua namorada pegar o telefone de uma garota de programa na sua lista de contatos. A vítima foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), do Adelino Simioni, sendo transferida para o Hospital das Clínicas Unidade de Emergência (HC-UE).
Na delegacia, após tomar ciência dos fatos, o Delegado plantonista ratificou a voz de prisão em flagrante pelo crime de violência doméstica e tentativa de homicídio.