Um morador da cidade de Barrinha, foi executado a tiros após ser torturado por criminosos na noite desta quarta-feira (3/5), em Sinop no estado do Mato Grosso.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas informações aos Policiais que cerca de seis bandidos armados invadiram um alojamento de trabalhadores rendendo a vítima e outras 10 pessoas. Testemunhas afirmaram aos Policiais, que os bandidos exigiram sob agressões e torturas que as vítimas entregassem os celulares com as respectivas senhas.
Após os bandidos verificarem os celulares, a vítima identificada como Alielson de Jesus Oliveira de 30 anos, foi levada para outro cômodo do imóvel- onde foi torturado e após duas horas foi trazida para junto dos amigos que estavam deitados sendo executado a tiros. Consta no boletim de ocorrência, que um outro homem foi alvejado sendo socorrido logo depois.
Antes de fugirem, os bandidos exigiram que o grupo de trabalhadores fossem embora da cidade, ou eles retornariam para matarem o restante das vítimas.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil do Mato Grosso.