A PM (Polícia Militar) prendeu na tarde deste domingo (7/5), um foragido da Justiça que teria participado do homicídio de uma mulher que ocorreu no mês de fevereiro do ano de 2020, na zona Rural de Jardinópolis.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento ostensivo pela região do Jardim Aeroporto, os PMs foram informados por um popular que um criminoso vulgo “Foquinha” estaria fugindo da Justiça após matar uma mulher com requintes de crueldade no ano de 2020 na cidade de Jardinópolis – e que o esconderijo seria na rua Pindorama.
De posse das informações, os Policiais foram até o endereço indicado pelo denunciante, logrando êxito na prisão do acusado, que estava foragido desde o mês de junho de 2020.
HOMICÍDIO EM 2020
O fato teria ocorrido no dia 02 de fevereiro de 2020, a vítima identificada como Shirlei Lauana Vercezi Santana, de 30 anos há época, teria sido raptada de seu barraco nas imediações da Favela do Jardim Aeroporto, em RP. Colocada em um porta-malas de um carro, e levada até a zona Rural de Jardinópolis, onde foi espancada até a morte – e também atingida com golpes de uma enxada.
LEIA MAIS – APREENSÃO DO MENOR QUE CONFESSOU E ENTREGOU TUDO
Durante as investigações, um menor foi apreendido pela Polícia Civil quatro dias após o crime, indicando ainda com detalhes como teria ocorrido o fato. Inclusive, denunciando a participação do Foquinha, preso pela PM em Ribeirão Preto.