Um caso absolutamente insólito ocorreu na tarde da última quinta-feira (25/5) na região do Parque do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, chamando a atenção de todos que passavam por ali. Um homem, que seria motorista de aplicativo, saiu correndo nu, no meio da rua, com a alavanca do câmbio de seu veículo introduzida no brioco. Sim, você não leu errado, estava no buraco negro.
De acordo com testemunhas, o homem estava sozinho dentro de um carro estacionado de forma regular, momento em que, sem roupa, teria resolvido sentar na peça automotiva, que serve para passar as marchas que empreendem força e velocidade ao motor. No entanto, após o câmbio entrar em sua cavidade anal, ele partiu-se e ficou entalado no corpo do sujeito.
Desesperado e gritando muito, o homem passou a perambular de um lado para outro da via pública, pedindo ajuda, uma vez que ele não conseguia remover o objeto do ânus sozinho.
Pessoas que presenciaram o episódio incomum chamaram a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), que chegaram em poucos minutos ao local.
O homem, gritando muito de dor, foi colocado numa maca pelos socorristas, que depois o conduziram a um hospital público da capital fluminense para que os médicos fizessem os procedimentos necessários para a remoção do câmbio do ânus do paciente.