Um tarado foi preso pela Polícia após importunar sexualmente uma jovem dentro de um bar badalado no Jardim Sumaré, na zona Sul de Ribeirão Preto. O fato ocorreu no Tatu Bola.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 03h00 da madrugada deste domingo, os Policiais foram acionados para atender uma ocorrência de importunação sexual, nas dependências do Tatu Bola, situado na avenida Itatiaia.
De posse das informações os Policiais foram até o local, e constataram o ocorrido.
A vítima contou que estava com alguns amigos curtindo a balada, com amigos, quando um indivíduo que não faz parte do ciclo de amizade da vítima sentou na mesa dela e passou a consumir bebidas sem ser convidado. Devido a situação a vítimas e as amigas descuidaram irem embora.
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL
Na fila do caixa, o autor se posicionou atrás da vítima, e tocou suas nádegas, momento que a vítima jogou um copo de bebida na cara do tarado e acionou a segurança do local e a Polícia Militar. Assim que os seguranças do local ficaram sabendo do fato, agiram rapidamente.
O tarado foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde após tomar ciência dos fatos o Delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante no crime de “Importunação Sexual“.