Um homem foi preso pela PM após descumprir uma medida protetiva contra a própria mãe e proferir ofensas de cunho racista contra um Policial Militar na tarde deste sábado (12/8), no Complexo Ribeirão Verde, na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 12h os Policiais foram acionados para atendimento de um crime de (descumprimento de medida protetiva), onde a vítima seria genitora do autor em um condomínio na rua Circular.
Rapidamente os Policiais foram até o local, onde depararam com o autor saindo do condomínio onde a vítima reside. Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, momento que a vítima chegou próximo dos Policiais e do autor.
Consta no boletim de ocorrência, que no momento que a vítima chegou próximo do autor, passou a intimida-lá na presença dos Policiais. Ao ser indagado pela PM, ele desacatou o Policial com ofensas racista (tira a mão de mim seu n3gu1nh0).
O autor foi conduzido para Delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes (violência doméstica, ameaça, descumprimento de medida protetiva e preconceito de raça e cor), ficando o autor à disposição da Justiça.