Policiais da Força Tática do 51º BPM/I prenderam na última sexta-feira (17/8), um TARADO CONDENADO há 18 anos de CADEIA pelo crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL, na Vila Virgínia, zona Oeste de Ribeirão Preto. A vítima seria enteada do autor.
Segundo informações da Polícia Militar, durante o patrulhamento tático pela região da Vila Virgínia, os Policiais receberam a informação, que um homem estava condenado pelo crime de estupro de vulnerável, e que estaria pela rua Franco da Rocha. Rapidamente a equipe do Tenente Jesus, foi até o local e confirmou a denúncia.
O ESTUPRO EM 2018
De acordo com a Polícia, o fato foi denunciado à Polícia no mês de maio do ano de 2018, e a vítima há época com 14 anos, seria enteada do autor.
Após a denúncia na Delegacia de Defesa da Mulher, foi apresentada várias provas (mensagens) que o autor trocava com a vítima com cunho sexual. Inclusive oferecendo presentes e dinheiro para poder praticar os abusos sexuais.
SENTENÇA 18 ANOS DE CADEIA
O mandado de prisão foi expedido na última quinta-feira (17/8), um dia antes da prisão.
Após a prisão, o TARADO foi conduzido para Central de Polícia Judiciária (CPJ), sendo o TARADO conduzido para audiência de custódia, na sequência foi levado para CADEIA.