Um homem morreu esgotado após ter sua mão decepada durante uma briga com facão que ocorreu em um boteco na noite desta quarta-feira (23/8), as margens da rodovia Ângelo Cavalheiro, na zona Rural de Serrana.
Segundo informações da Polícia Militar, populares acionaram os Policiais versando sobre um homem que estava com a mão decepada próximo a um matagal na rodovia Angelo Cavalheiro, pista que liga Serrana a Cravinhos.
Rapidamente os Policiais foram até o local indicado na denúncia e localizaram a mão da vítima. “Fazendo o percurso dos rastos de sangue, podemos chegar até o corpo da vítima cerca de 8 metros do local da onde a mão foi localizada”. Contou o Policial Honório ao X Tudo Ribeirão.
Testemunhas afirmaram aos Policiais, que a vítima e o autor estavam bebendo cachaça durante a tarde. Após a cachaça os dois passaram a brigar por conta de uma suposta dívida.
Durante a briga, o autor teria pego um facão e desferiu vários golpes contra a vítima decepando a mão do seu desafeto.
PRISÃO DO ASSASSINO
De posse das características do autor, os Policiais conseguiram abordar o acusado cerca de 3 quilômetros do local da briga. Com o assassino, os Policiais apreenderam o facão utilizado no crime.
O local foi preservado pela PM, até o término dos trabalhos da Perícia Técnica. A ocorrência está sendo apresentada agora na Central de Polícia Judiciária de Ribeirão Preto.