Um homem de 33 anos procurou a Polícia Civil após ser roubado por duas transexuais na avenida Brasil, na madrugada desta quinta-feira (7/9), na zona Norte de Ribeirão Preto.
Segundo informações da vítima aos Policiais, por volta das 03h00 da madrugada, teria saído da sua casa na Lagoinha, indo destino seu trabalho no bairro Campos Elíseos, onde iria entrar às 06h00 para trabalhar.
Consta no boletim de ocorrência, que durante o trajeto, passou pela avenida Brasil, e ao parar no semáforo do cruzamento com a rua Argentina, foi rendido por uma transexual armada com uma arma de fogo, que exigiu dinheiro alegando que não queria seu veículo apenas din din. Como era madrugada, eu só tinha R$ 200 em espécie e entreguei. “Logo depois, uma outra transexual chegou arma com uma faca, exigindo meu celular pedindo para realizar uma transação via PIX. Ao todo fiquei no prejuízo de R$ 950”. Contou a vítima em depoimento.
O caso foi registrado como roubo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) da rua Duque de Caxias. A Polícia Civil vai investigar o caso. Imagens do entorno, poderão auxiliar nas investigações.