Um VAGABUNDO foi preso pela Polícia Militar após abusar sexualmente de uma criança de 8 anos, no Jardim Pedra Branca, no Complexo Ribeirão Verde, na zona Leste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, por volta das 23h00 os Policiais foram acionados por populares com a informação que um velho safado de 61 anos, teria abusado sexualmente de uma menina no Jardim Pedra Branca. Rapidamente os Policiais foram até o local, e constataram o ocorrido.
O ABUSO SEXUAL
Aos Policiais Militares, a genitora da vítima informou que o autor e pai do seu marido, e o abuso sexual ocorreu dentro de uma piscina momento que o VAGABUNDO, passou as mãos nas partes íntimas da vítima. “Eu perguntei para minha filha, ela contou em detalhes como aconteceu. Eu e meu esposo trouxemos meu sogro (autor) do estado da Bahia, para ele tratar no HC, e é assim que ele me paga”. Contou a vítima à PM.
Consta no boletim de ocorrência, que a família soube do fato, após o irmãozinho da vítima narrar todo o ocorrido para sua mãe. Ao indagar o autor antes da chegada dos Policiais, ele confessou o crime.
O LIXO SAFADO foi conduzido para Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante pelo crime de “ESTUPRO DE VULNERÁVEL”.