Um Zé droguinha de 20 anos foi preso pela Polícia Militar após agredir seu próprio pai com uma tijolada na cabeça após ser repreendido para sair da biqueira no Jardim Amália, na zona Norte de Ribeirão Preto. O Zé droguinha saiu da CADEIA há quatro meses.
Segundo informações da Polícia Militar, no final da manhã deste sábado (14/10), os Policiais foram acionados para o atendimento de uma ocorrência, onde um homem estaria sendo agredido pelo filho na rua Nelson de Bortoli.
Rapidamente os Policiais foram até o local e constataram o fato.
NÃO QUER TRABALHAR SÓ FICA NA BIQUEIRA
Em depoimento, a vítima disse que o filho saiu da CADEIA há quatro meses, e hoje ao repreender o filho para procurar um trabalho e ajudar nas tarefas domésticas da casa, e sair da biqueira, o Zé droguinha, partiu para cima do pai.
Durante a agressão, o Zé bostinha pegou um tijolo e atirou na cabeça do genitor. O pai foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendido e liberado.
QUERO MINHA MÃE
O Zé ruela foi preso e conduzido para Central de Polícia Judiciária, e durante o flagrante começou a chorar dizendo, (QUERO MINHA MÃE, NÃO QUERO SER PRESO). Após tomar ciência dos fatos, o Delegado ratificou a prisão em flagrante.