Três funcionários da Fundação Casa ficaram feridos após serem agredidos por quatro menores que estão detidos na unidade denominada do Rio Pardo, no começo da tarde desta sexta-feira (3/11), em Ribeirão Preto.
Segundo informações da Polícia, por volta das 12h30 logo após o almoço, os internos os detentos estavam assistindo televisor, momento que os menores passaram agredir um dos funcionários, outros dois funcionários ao verem a vítima sendo agredida foram em defesa do amigo de trabalho, quando os menores pegaram pés das mesas e cabos de vassoura para agredir as vítimas.
As agressões foram cessadas, e todos foram conduzidos para unidade hospitalar. Após a passagem pela unidade hospitalar, todos foram conduzidos para Central de Polícia Judiciária (CPJ) da rua Duque de Caxias, para o registro da ocorrência.
Dois dos menores envolvidos nas agressões, são os dois bandidos detidos após um roubo de uma Hilux no começo da semana na cidade de Sertãozinho.
VEJA O MOMENTO DA PRISÃO DOS ACUSADOS PELA PM
Foi lavrado um B.O (boletim de ocorrência), e o caso será encaminhado para o Ministério Público, para o Promotor de Justiça tomar ciência dos fatos. O caso segue em investigação.