Um professor mão lisa de 47 anos, foi preso furtando chocolates de um supermercado situado no cruzamento da rua Capitão Salomão com a avenida Meira Júnior, em Ribeirão Preto. O professor tem mais passagem que guichê de companhia de viagem.
Segundo informações da PM, funcionários do supermercado acionaram os PMs versando sobre um larápio que foi pego furtando barras de chocolates do local. Rapidamente os PMs foram até o local e constataram o fato.
O FURTO
Em depoimento, o representante da empresa contou – que o indivíduo entrou no supermercado se passando por cliente, e durante as andanças nos corredores, os seguranças suspeitaram do acusado e passaram a monitora-ló pelas câmeras de segurança. Ao todo, o larápio usurpou-se de 42 barras de chocolates e as escondeu dentro da sua bolsa, agindo normalmente.
ABORDAGEM
Consta no B.O, que os seguranças esperaram a ação do acusado, como ele passou direto do caixa, e não iria pagar os produtos abordou na saída. Durante a abordagem, ele disse que esta passando por necessidades, por tal motivo estaria furtando.
Foi dado a opção de pagar todos os chocolates ainda no supermercado, como não quis pagar, o professor mão lisa foi conduzido para Delegacia.
SUJO IGUAL PAU DE GALINHEIRO
Na Central de Polícia Judiciária (CPJ), os Policiais constataram que o acusado tem diversas passagens por furtos e outros crime na região de Pitangueiras. O Delegado plantonista, arbitrou uma fiança no valor de R$ 1,5 mil, como o larápio não pagou ficou preso pelo crime de furto.