Um LIXO da SOCIEDADE procurado pela Justiça condenado a 8 anos de CADEIA pelo crime de ESTUPRO DE VULNERÁVEL no ano de 2019, foi preso pela PM (Polícia Militar) enquanto trabalhava em uma empresa situada na Vila Amélia, zona Oeste de Ribeirão Preto.
Segundo informações da PM, durante o turno de trabalho, os PMs Tenente Lourenço e o Cabo Tártaro, receberam uma denúncia que um SAFADO PROCURADO pela Justiça pelo crime de ESTUPRO estaria trabalhando em uma empresa na avenida do Café.
Rapidamente os PMs solicitaram apoio aos Policiais Soldado Junqueira e Cabo Bravo, do 51º Batalhão da PM, que lograram êxito na prisão do SAFADO.
O ESTUPRO EM 2019
Com EXCLUSIVIDADE, tivemos a informação que o crime ocorreu no ano de 2019, contra uma criança de 6 anos. Na ocasião, o LIXO levou a vítima para um matagal, e após várias ameaças de morte e agressão praticou o abuso sexual.
Após ser confrontado pela família sobre o abuso, ele teria confirmado tudo.
Após a prisão pela PM, o LIXO foi conduzido para CPJ (Cenrtral de Polícia Judiciária), onde foi feito o B.O (boletim de ocorrência) de captura de procurado. O LIXO será encaminhado para Penitenciária de Serra Azul.