O cantor Lourenço da dupla como irmão Lourival procurou a Polícia Civil para registrar um B.O (boletim de ocorrência) contra a própria filha que ele teve em um relacionamento ocasional de suposta extorsão que vem sofrendo em Ribeirão Preto.
Segundo apurado com a Polícia Civil, a vítima de 87 anos, esteve na Central de Polícia Judiciária (CPJ) na rua Duque de Caxias, no último sábado (15/4), na companhia da dupla, e contou que há dias vem sofrendo supostas extorsões de sua filha, que teve em um relacionamento ocasional há 43 anos, atrás.
Consta B.O (boletim de ocorrência), que a vítima contou, que a filha vem pedindo dinheiro, uma hora para pagar energia, quando não para manutenção do carro e por fim para pagar uma ordem de despejo.
SUPOSTA EXTORSÃO
“Em uma das várias ocasiões, a minha filha chegou a dizer que iria procurar um canal de televisão, para contar o que vem acontecendo, e me deixar de forma vexatória”. Contou a vítima aos Policiais.
RECONHECIMENTO DA PATERNIDADE
Com exclusividade, tivemos acesso a um processo do ano de 2019, que a suposta autora entrou contra o pai Sr Arlindo, o Lourenço da dupla com Lourival. Para que fosse reconhecida a paternidade, após o exame de DNA dar positivo, o processo foi encerrado.
O caso sobre a suposta extorsão será investigado pela Polícia Civil.