A Polícia Civil através da Delegacia de Guatapará, prendeu nesta segunda-feira (3/6), na cidade de Mogi Guaçu, o principal suspeito de matar de forma cruel uma mulher no mês de março, em Guatapará. (CLIQUE E RELEMBRE O CASO)
Segundo informações da Polícia Civil, após o encontro da ossada da vítima identificada como Meire Diane Débora de Lima, enterrada em uma Chácara na região Rural de Guatapará, no dia 08 de abril, os Policiais iniciaram as investigações chegando na autoria do crime, que seria amasiado da vítima.
De acordo com o Dr Ricardo Turra, Delegado que responde pela Delegacia de Guatapará, foi solicitado junto à Justiça um mandado de prisão temporária de 30 dias, e após a decisão favorável, a equipe foi dar o fiel cumprimento na prisão.
PRISÃO DO ASSASSINO
Consta no B.O, que o VAGABUNDO foi preso em um imóvel situado na rua Nagib Matte Merhej, no Jardim Suécia, em Mogi Guaçu. Durante a prisão, o ASSASSINO não reagiu, sendo conduzido para CADEIA.
“Agora com a prisão do acusado, vamos ter 30 dias para finalizar o caso, e colher os depoimentos, saber se ele agiu sozinho ou com ajuda de terceiros, após esse passo, irei solicitar sua prisão preventiva”. Contou o Dr Ricardo Turra, ao X Tudo Ribeirão.
O caso prossegue com as investigações.