Uma briga entre duas mulheres terminou com uma esfaqueada e outra presa na noite desta quarta-feira (20/11), na cidade de Serrana.
Segundo informações da Polícia, por volta das 19h49 populares acionaram os PMs versando sobre uma briga entre duas mulheres, e que uma das partes estaria ferida gravemente na rua Sebastião Silvério Duarte. Rapidamente os PMs foram até o local, e constataram que a vítima já havia sido socorrida para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por conhecidos e que a autora teria fugido deixando a arma branca (FACA) utilizada no crime ali próximo.
Em conversa com testemunhas, os Policiais foram avisados sobre o suposto paradeiro da autora, bem como forneceram o endereço completo para que a PM realizasse a prisão.
LIGOU 190 E SE ENTREGOU
Consta no B.O (Boletim de Ocorrência), que durante o deslocamento até a casa da autora, ela já teria acionado a PM pelo telefone 190, dizendo que teria esfaqueado uma mulher e que queria se entregar.
FOFOCA
Em depoimento, a mulher confessou o crime, disse ainda que a briga teria começado após uma suposta fofoca do seu ex-marido e a vítima, por tal motivo quis ceifar a vida da vítima.
TRANSFERIDA PARA RP
De acordo com a PM, a vítima foi atingida por três facadas, sendo uma na lateral do rosto e duas nos ombros, sendo que a do ombro direito atingiu sua artéria, sendo necessária sua transferência as pressas para o HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência) na cidade de Ribeirão Preto.
A autora foi presa em flagrante, e passará por audiência de custódia no Fórum de Ribeirão Preto, na manhã desta quinta-feira.