Um adolescente, de 15 anos, natural de Franca morreu após o carro que dirigia capotar na manhã desta terça-feira (1º) na Rodovia LMG-856 em Delfinópolis.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o adolescente identificado como Érik Pinto, estava dirigindo o veículo na companhia de um outro jovem. Quando por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção e capotou o carro. O socorro chegou a ser acionado mas a vítima morreu na hora. O outro adolescente que estava com a vítima foi socorrido com ferimentos leves. De acordo com a Polícia, o pai do jovem disse que o adolescente pegou o carro escondido após o réveillon.
O pai da vítima é de Delfinópolis e a mãe de Ólhos D’água, pequeno vilarejo. Érik Pinto será sepultado em Delfinópolis. A Polícia Civil investiga o caso.