A Polícia Civil investiga a denúncia de um suposto estupro contra uma criança, de 3 anos, que teria ocorrido na última sexta-feira (18), na Vila Recreio em Barrinha.
Segundo informações da Polícia Civil, neste sábado (19), os investigadores foram acionados por funcionários do HC-UE (Hospital das Clínicas Unidade de Emergência), pois, uma criança estava em tratamento médico com suspeita de violência sexual. De imediato os investigadores se dirigiram ate o local, onde a criança estava acompanhada da tia.
Aos investigadores a tia da vítima disse, que até o mês de dezembro a criança estava sob seus cuidados, pois, tinha a guarda provisória. Mas no mês de dezembro a guarda foi entregue aos pais que são usuários de entorpecentes, nesta sexta-feira ao dar banho na criança notou que as partes intimas estavam avermelhadas e com fissuras.
A criança foi socorrida para unidade hospitalar em Barrinha, sendo transferida para o HC-UE. Foi expedido requisição para exames de corpo de delito. A DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) investiga o caso.